fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

A fmcom é uma das agências mais completas no segmento de comunicação.

Estamos há dez anos no mercado e desenvolvemos projetos com soluções criativas e sob medida para nossos clientes.

Quem somos

Em um mercado em que todos tentam ser diferentes, o que nos torna únicos é a nossa atitude.

Nós construímos marcas e cuidamos delas, tanto quanto os clientes, para que elas sejam sempre um sucesso e que atinjam pessoas.

Nosso desafio é pensar na experiência como um todo. Por isso, caminhar junto é a nossa principal ferramenta de trabalho. E depois de estar bem perto de quem atendemos, desenvolvemos os projetos de comunicação com soluções criativas, sob medida e com o melhor custo-benefício.

Procuramos refletir a atitude da fmcom no planejamento e no design de cada peça, seja ela de Comunicação Corporativa, Promocional ou Interna.

Esse é o nosso jeito de fazer a diferença!

 
 

Equipe

Felipe Queen

Felipe Queen | Planejamento e Atendimento

Passei por muitas empresas e agências até resolver ser dono de uma. Tirei o que vi de negativo e sigo o que foi positivo na relação cliente-agência para poder administrar a fmcom. Somos uma agência que busca manter o equilíbrio entre duas características: humildade e autoconfiança. Ter humildade é uma característica rara no nosso meio. Somos humildes a ponto de ouvir mais do que falar, de entender antes de responder e de respeitar antes de agir. O equilíbrio vem com a autoconfiança! Ela está associada à atitude, a tomar a iniciativa, a se colocar em qualquer situação, a ter a certeza de que vamos entender e resolver cada situação que enfrentarmos.

Marcel Omaki

Marcel Omaki | Novos Negócios

Tenho lido muita coisa sobre como fazer um bom atendimento ou satisfazer o cliente. No geral, são utilizados termos como “tecnologia”, “ter uma imagem” e “público-alvo”. Quando estou à frente de um trabalho, não penso em nada disso. Vejo o meu cliente como alguém que precisa da minha expertise e da minha ajuda. Entramos juntos pela mesma estrada e precisamos desenvolver sentimentos de confiança e cumplicidade. E aqui não vale “ter uma imagem”. É preciso ser verdadeiro. Claro que existem diversas formas de conquistar o cliente, mas acredito em relacionamento corpo a corpo, estar presente no dia a dia e perceber além do que está sendo dito. Todos os meus relacionamentos têm como base ética, comprometimento e respeito. Sem qualquer um desses valores não há clientes duradouros. Sou assim na minha vida pessoal e a fmcom é um reflexo disso. Ser líder não significa ser maior, mas ser respeitado pelo que fazemos.

 

Atendimento
Criação

 

 

Conteúdo

 

 

Administrativo

O que fazemos

Nosso atendimento é realizado de acordo com as necessidades específicas do cliente. Estamos focados em resultados de qualidade.

Portfólio

Confira alguns clientes da fmcom e os principais cases que trouxeram resultados positivos para essas empresas.

Blog

Neste espaço, você poderá ler as novidades sobre a fmcom e seus clientes.

Visite nosso arquivo

Com grande expertise em Relatórios Institucionais, a fmcom mantém um time de profissionais qualificado para assessorar os clientes no desenvolvimento dos diversos projetos que entram na casa. Os relacionamentos de longo prazo têm sido outro fator importante para a trajetória bem-sucedida da agência, que tem orgulho de colecionar boas histórias com marcas de peso no [...]

A Masisa possui diversos canais de comunicação voltados aos colaboradores. Um dos mais queridos, é a Mais Revista, produzida pela fmcom. A publicação bimestral tem tiragem de 1.300 exemplares, atingindo todos os profissionais da empresa. Com temas ligados à companhia – como segurança, produtos, clientes, sustentabilidade e planejamento estratégico –, a revista aproxima o time [...]

Com um foco social, os projetos do Instituto Ultra buscam levar benefícios a pessoas e organizações e, dessa forma, incentivar os seus colaboradores a doarem e ser voluntários, nas diversas ações planejadas ao longo do ano. Por exemplo, no Dia das Crianças, a iniciativa arrecadou 514 brinquedos; na Campanha de Doação de Sangue, conseguiu 73 [...]

Combater a ideia de que a Comunicação Interna é tarefa fácil e apresentá-la como ferramenta essencial nas empresas que reconhecem o capital humano como diferencial competitivo, estes são os principais temas discutidos no artigo escrito por Marcel Omaki, um dos sócios-diretores da fmcom, publicado na Revista T&D, Inteligência Corporativa, na sexta-feira (31/10). Marcel também destaca [...]

A última edição da Revista Ultragaz, desenvolvida pela fmcom, trouxe na matéria de capa a Academia Ultragaz, uma iniciativa que está possibilitando o aperfeiçoamento dos seus colaboradores. Ciente da importância de que investir no profissional é uma condição essencial para a companhia obter resultados melhores – especialmente em um mercado tão competitivo como o setor [...]

Independentemente do nome dado, o relatório é a peça institucional mais importante de uma empresa e é direcionado a um público seleto de leitores. Entretanto, será que um projeto que mobiliza tanto esforço e dinheiro deva ser tão restrito? No artigo Alcance e retorno: comunicar implica fazer sua mensagem ser compreendida, publicado no site do [...]

A fmcom realizou outro trabalho de sucesso em parceria com a Masisa. Em um projeto voltado para as lideranças, a agência produziu uma roleta com as competências que os gestores da companhia devem desenvolver. A peça, inovadora e repleta de estilo – marcas da empresa –, propõe interatividade entre os profissionais e, de uma forma [...]

Uma marca não deve ser apenas uma figura estática que representa um determinado produto. Pensando nesse dinamismo, nas principais dificuldades de construi-la de maneira forte e mantê-la nesse status, Felipe Queen, um dos sócios-diretores da fmcom, falou sobre a importância da comunicação interna e do seu papel estratégico, no artigo Como sua marca é percebida?, [...]

Começar a carreira profissional em uma grande empresa é o sonho de muitos estudantes. Para aproveitar o talento e o desejo de crescer, a Ultragaz lançou, no início de 2014, a campanha para o Programa de Estágio 2014/15. Com uma divulgação bem estruturada no Facebook, rapidamente o Programa de Estágio chegou ao conhecimento do público [...]

Parceira oficial da Fifa desde 1978, a Coca-Cola sempre surpreende os mais diferentes públicos durante a Copa do Mundo. Este ano, a marca pretende superar as expectativas, convidando os fãs a celebrarem A Copa de Todo Mundo, com o objetivo de promover o campeonato mais inclusivo e participativo já realizado. O pontapé foi dado no [...]

Contato

Aqui você entra em contato com a gente. Confira também onde estamos.


 

Rua Pascal, 1.027, Campo Belo
São Paulo, 04616-003, Brasil
fone: +55 (11) 5102-2601
fax: +55 (11) 2768-4316
e-mail: fmcom@fmcom.com.br

  • Nome (Necessário)

  • Email (Necessário)

  • Mensagem (Necessário)

fmcom