fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

Borges

Borges

Masisa

Masisa

A fmcom é uma das agências mais completas no segmento de comunicação.

Estamos há dez anos no mercado e desenvolvemos projetos com soluções criativas e sob medida para nossos clientes.

Quem somos

Em um mercado em que todos tentam ser diferentes, o que nos torna únicos é a nossa atitude.

Nós construímos marcas e cuidamos delas, tanto quanto os clientes, para que elas sejam sempre um sucesso e que atinjam pessoas.

Nosso desafio é pensar na experiência como um todo. Por isso, caminhar junto é a nossa principal ferramenta de trabalho. E depois de estar bem perto de quem atendemos, desenvolvemos os projetos de comunicação com soluções criativas, sob medida e com o melhor custo-benefício.

Procuramos refletir a atitude da fmcom no planejamento e no design de cada peça, seja ela de Comunicação Corporativa, Promocional ou Interna.

Esse é o nosso jeito de fazer a diferença!

 
 

Equipe

Felipe Queen

Felipe Queen | Planejamento e Atendimento

Passei por muitas empresas e agências até resolver ser dono de uma. Tirei o que vi de negativo e sigo o que foi positivo na relação cliente-agência para poder administrar a fmcom. Somos uma agência que busca manter o equilíbrio entre duas características: humildade e autoconfiança. Ter humildade é uma característica rara no nosso meio. Somos humildes a ponto de ouvir mais do que falar, de entender antes de responder e de respeitar antes de agir. O equilíbrio vem com a autoconfiança! Ela está associada à atitude, a tomar a iniciativa, a se colocar em qualquer situação, a ter a certeza de que vamos entender e resolver cada situação que enfrentarmos.

Marcel Omaki

Marcel Omaki | Novos Negócios

Tenho lido muita coisa sobre como fazer um bom atendimento ou satisfazer o cliente. No geral, são utilizados termos como “tecnologia”, “ter uma imagem” e “público-alvo”. Quando estou à frente de um trabalho, não penso em nada disso. Vejo o meu cliente como alguém que precisa da minha expertise e da minha ajuda. Entramos juntos pela mesma estrada e precisamos desenvolver sentimentos de confiança e cumplicidade. E aqui não vale “ter uma imagem”. É preciso ser verdadeiro. Claro que existem diversas formas de conquistar o cliente, mas acredito em relacionamento corpo a corpo, estar presente no dia a dia e perceber além do que está sendo dito. Todos os meus relacionamentos têm como base ética, comprometimento e respeito. Sem qualquer um desses valores não há clientes duradouros. Sou assim na minha vida pessoal e a fmcom é um reflexo disso. Ser líder não significa ser maior, mas ser respeitado pelo que fazemos.

 

Atendimento
Criação

 

Conteúdo


 

 

Administrativo

O que fazemos

Nosso atendimento é realizado de acordo com as necessidades específicas do cliente. Estamos focados em resultados de qualidade.

Portfólio

Confira alguns clientes da fmcom e os principais cases que trouxeram resultados positivos para essas empresas.

Blog

Neste espaço, você poderá ler as novidades sobre a fmcom e seus clientes.

Visite nosso arquivo

A Bemis Latin America – multinacional do setor de embalagens – entregou à fmcom a tarefa de transformar a sua principal publicação interna em um veículo mais moderno, atraente e útil. Após estudos e mapeamento das necessidades do cliente, a agência criou um projeto gráfico inovador para a Revista Conecta. Deu uma atenção especial às [...]

A cultura organizacional é imprescindível para alinhar a essência da empresa com os seus funcionários. No entanto, em períodos críticos, nos quais gestores precisam fazer mais com menos, o investimento em comunicação interna se torna fundamental. Para que tenhamos um projeto sólido e eficiente de comunicação interna, é necessário que, antes, haja um bom planejamento. [...]

Com o foco em compartilhar, engajar e fazer com que os colaboradores se conheçam mais, a Ultragaz está realizando a campanha “Compartilhe com a gente” durante todo o mês de maio, em comemoração ao Dia das Mães. A ação foi desenvolvida pela fmcom. A campanha pede aos colaboradores que traduzam, por meio de uma foto [...]

O novo perfil da Brookfield acaba de sair! A publicação dá um panorama dos investimentos globais, com destaque para o Brasil. Os principais investimentos da empresa estão relacionados aos mercados imobiliários, de shopping centers, de energia renovável, infraestrutura, florestas, agropecuária, private equity, incorporação imobiliária e serviços financeiros. Para nós, da fmcom, é um prazer ter [...]

Com 67 unidades e 3,7 mil colaboradores, a Ultragaz mantém um ciclo constante de ações sobre segurança, capacitação profissional, cuidados com a saúde, integração, entre outras iniciativas. E é desse conjunto de atividades que a fmcom busca a matéria-prima utilizada na produção dos murais da companhia. Para esse canal, semanalmente, a agência colhe e transforma as informações [...]

No dia 8 de abril, a Smith & Nephew realizou um evento, no Museu da Casa Brasileira, para o lançamento oficial da empresa, que completa um ano no Brasil. Com aproximadamente 14 mil funcionários em todo o mundo, ela é líder mundial nos segmentos de artroscopia, reconstrução de joelho e quadril, fixação interna e externa, [...]

A fmcom foi a agência responsável pela adaptação e tradução do portfólio de três novos modelos de azeites Borges. Os produtos são da linha extravirgem que possuem novidades como o seu bico DUO, com duas opções de saída do líquido. Todas as suas características, como intensidade, sabor e origem de suas azeitonas, estão detalhadas em [...]

O Relatório Anual 2014 do Santander acaba de ficar pronto e foi desenvolvido de maneira alinhada aos principais desafios do banco: prestar os serviços com excelência para elevar os níveis de satisfação, aumentando a quantidade de clientes ­– cada vez mais vinculados – sempre de maneira sustentável. Coube ao anuário transmitir os números do último [...]

De cara nova, a intranet da Ultragaz ganha campanha de lançamento desenvolvida pela fmcom para a empresa. As peças destacam as novas funcionalidades do canal e um layout descomplicado, convidando os colaboradores a navegarem na plataforma. O projeto faz uso de elementos gráficos que ressaltam a identidade inovadora e é composta por wallpaper, cartazes, e-mail [...]

Com elementos criativos, a nova Campanha de Estágio da Ultragaz coloca os atuais estagiários da companhia em primeiro plano nas peças. A ideia, desenvolvida pela fmcom, responsável por toda a comunicação do programa pelo segundo ano consecutivo, busca revelar ao público universitário como é o dia a dia dos estagiários na empresa, fornecedora de GLP [...]

Contato

Aqui você entra em contato com a gente. Confira também onde estamos.


 

Rua Pascal, 1.027, Campo Belo
São Paulo, 04616-003, Brasil
fone: +55 (11) 5102-2601
fax: +55 (11) 2768-4316
e-mail: fmcom@fmcom.com.br

  • Nome (Necessário)

  • Email (Necessário)

  • Mensagem (Necessário)