fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

A fmcom é uma das agências mais completas no segmento de comunicação.

Estamos há dez anos no mercado e desenvolvemos projetos com soluções criativas e sob medida para nossos clientes.

Quem somos

Em um mercado em que todos tentam ser diferentes, o que nos torna únicos é a nossa atitude.

Nós construímos marcas e cuidamos delas, tanto quanto os clientes, para que elas sejam sempre um sucesso e que atinjam pessoas.

Nosso desafio é pensar na experiência como um todo. Por isso, caminhar junto é a nossa principal ferramenta de trabalho. E depois de estar bem perto de quem atendemos, desenvolvemos os projetos de comunicação com soluções criativas, sob medida e com o melhor custo-benefício.

Procuramos refletir a atitude da fmcom no planejamento e no design de cada peça, seja ela de Comunicação Corporativa, Promocional ou Interna.

Esse é o nosso jeito de fazer a diferença!

 
 

Equipe

Felipe Queen

Felipe Queen | Planejamento e Atendimento

Passei por muitas empresas e agências até resolver ser dono de uma. Tirei o que vi de negativo e sigo o que foi positivo na relação cliente-agência para poder administrar a fmcom. Somos uma agência que busca manter o equilíbrio entre duas características: humildade e autoconfiança. Ter humildade é uma característica rara no nosso meio. Somos humildes a ponto de ouvir mais do que falar, de entender antes de responder e de respeitar antes de agir. O equilíbrio vem com a autoconfiança! Ela está associada à atitude, a tomar a iniciativa, a se colocar em qualquer situação, a ter a certeza de que vamos entender e resolver cada situação que enfrentarmos.

Marcel Omaki

Marcel Omaki | Novos Negócios

Tenho lido muita coisa sobre como fazer um bom atendimento ou satisfazer o cliente. No geral, são utilizados termos como “tecnologia”, “ter uma imagem” e “público-alvo”. Quando estou à frente de um trabalho, não penso em nada disso. Vejo o meu cliente como alguém que precisa da minha expertise e da minha ajuda. Entramos juntos pela mesma estrada e precisamos desenvolver sentimentos de confiança e cumplicidade. E aqui não vale “ter uma imagem”. É preciso ser verdadeiro. Claro que existem diversas formas de conquistar o cliente, mas acredito em relacionamento corpo a corpo, estar presente no dia a dia e perceber além do que está sendo dito. Todos os meus relacionamentos têm como base ética, comprometimento e respeito. Sem qualquer um desses valores não há clientes duradouros. Sou assim na minha vida pessoal e a fmcom é um reflexo disso. Ser líder não significa ser maior, mas ser respeitado pelo que fazemos.

 

Atendimento
Criação

 

 

Conteúdo

 

 

Administrativo

O que fazemos

Nosso atendimento é realizado de acordo com as necessidades específicas do cliente. Estamos focados em resultados de qualidade.

Portfólio

Confira alguns clientes da fmcom e os principais cases que trouxeram resultados positivos para essas empresas.

Blog

Neste espaço, você poderá ler as novidades sobre a fmcom e seus clientes.

Visite nosso arquivo

Combater a ideia de que a Comunicação Interna é tarefa fácil e apresentá-la como ferramenta essencial nas empresas que reconhecem o capital humano como diferencial competitivo, estes são os principais temas discutidos no artigo escrito por Marcel Omaki, um dos sócios-diretores da fmcom, publicado na Revista T&D, Inteligência Corporativa, na sexta-feira (31/10). Marcel também destaca [...]

A última edição da Revista Ultragaz, desenvolvida pela fmcom, trouxe na matéria de capa a Academia Ultragaz, uma iniciativa que está possibilitando o aperfeiçoamento dos seus colaboradores. Ciente da importância de que investir no profissional é uma condição essencial para a companhia obter resultados melhores – especialmente em um mercado tão competitivo como o setor [...]

Independentemente do nome dado, o relatório é a peça institucional mais importante de uma empresa e é direcionado a um público seleto de leitores. Entretanto, será que um projeto que mobiliza tanto esforço e dinheiro deva ser tão restrito? No artigo Alcance e retorno: comunicar implica fazer sua mensagem ser compreendida, publicado no site do [...]

A fmcom realizou outro trabalho de sucesso em parceria com a Masisa. Em um projeto voltado para as lideranças, a agência produziu uma roleta com as competências que os gestores da companhia devem desenvolver. A peça, inovadora e repleta de estilo – marcas da empresa –, propõe interatividade entre os profissionais e, de uma forma [...]

Uma marca não deve ser apenas uma figura estática que representa um determinado produto. Pensando nesse dinamismo, nas principais dificuldades de construi-la de maneira forte e mantê-la nesse status, Felipe Queen, um dos sócios-diretores da fmcom, falou sobre a importância da comunicação interna e do seu papel estratégico, no artigo Como sua marca é percebida?, [...]

Começar a carreira profissional em uma grande empresa é o sonho de muitos estudantes. Para aproveitar o talento e o desejo de crescer, a Ultragaz lançou, no início de 2014, a campanha para o Programa de Estágio 2014/15. Com uma divulgação bem estruturada no Facebook, rapidamente o Programa de Estágio chegou ao conhecimento do público [...]

Parceira oficial da Fifa desde 1978, a Coca-Cola sempre surpreende os mais diferentes públicos durante a Copa do Mundo. Este ano, a marca pretende superar as expectativas, convidando os fãs a celebrarem A Copa de Todo Mundo, com o objetivo de promover o campeonato mais inclusivo e participativo já realizado. O pontapé foi dado no [...]

Para fazer uma imersão consistente no novo cliente, em janeiro, a fmcom teve a oportunidade de conhecer as fábricas da Masisa Brasil. Partimos de São Paulo para Montenegro (RS) e visitamos a fábrica de MDP (Medium Density Particleboard) da empresa. Conversamos com colaboradores e vimos de pertinho todo o processo produtivo. Em seguida, viajamos para Ponta Grossa [...]

A fmcom começou 2014 muito bem e com o pé direito! A Masisa agora é o mais novo cliente da agência. Seremos responsáveis pela Comunicação Interna da empresa e estamos muito orgulhosos com essa conquista. Para quem não conhece,  a Masisa é o principal produtor de painéis da América Latina, representando 19% da capacidade na região. [...]

Contato

Aqui você entra em contato com a gente. Confira também onde estamos.


 

Rua Pascal, 1.027, Campo Belo
São Paulo, 04616-003, Brasil
fone: +55 (11) 5102-2601
fax: +55 (11) 2768-4316
e-mail: fmcom@fmcom.com.br

  • Nome (Necessário)

  • Email (Necessário)

  • Mensagem (Necessário)