Santander

Santander

Alpargatas

Alpargatas

Ultragaz

Ultragaz

Johnson & Johnson

Johnson & Johnson

Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA

A fmcom é uma das agências mais completas no segmento de comunicação.

Estamos há nove anos no mercado e desenvolvemos projetos com soluções criativas e sob medida para nossos clientes.

Quem somos

Em um mercado em que todos tentam ser diferentes, o que nos torna únicos é a nossa atitude.

Nós construímos marcas e cuidamos delas, tanto quanto os clientes, para que elas sejam sempre um sucesso e que atinjam pessoas.

Nosso desafio é pensar na experiência como um todo. Por isso, caminhar junto é a nossa principal ferramenta de trabalho. E depois de estar bem perto de quem atendemos, desenvolvemos os projetos de comunicação com soluções criativas, sob medida e com o melhor custo-benefício.

Procuramos refletir a atitude da fmcom no planejamento e no design de cada peça, seja ela de Comunicação Corporativa, Promocional ou Interna.

Esse é o nosso jeito de fazer a diferença!

 
 

Equipe

Felipe Queen

Felipe Queen | Planejamento e Atendimento

Passei por muitas empresas e agências até resolver ser dono de uma. Tirei o que vi de negativo e sigo o que foi positivo na relação cliente-agência para poder administrar a fmcom. Somos uma agência que busca manter o equilíbrio entre duas características: humildade e autoconfiança. Ter humildade é uma característica rara no nosso meio. Somos humildes a ponto de ouvir mais do que falar, de entender antes de responder e de respeitar antes de agir. O equilíbrio vem com a autoconfiança! Ela está associada à atitude, a tomar a iniciativa, a se colocar em qualquer situação, a ter a certeza de que vamos entender e resolver cada situação que enfrentarmos.

Marcel Omaki

Marcel Omaki | Novos Negócios

Tenho lido muita coisa sobre como fazer um bom atendimento ou satisfazer o cliente. No geral, são utilizados termos como “tecnologia”, “ter uma imagem” e “público-alvo”. Quando estou à frente de um trabalho, não penso em nada disso. Vejo o meu cliente como alguém que precisa da minha expertise e da minha ajuda. Entramos juntos pela mesma estrada e precisamos desenvolver sentimentos de confiança e cumplicidade. E aqui não vale “ter uma imagem”. É preciso ser verdadeiro. Claro que existem diversas formas de conquistar o cliente, mas acredito em relacionamento corpo a corpo, estar presente no dia a dia e perceber além do que está sendo dito. Todos os meus relacionamentos têm como base ética, comprometimento e respeito. Sem qualquer um desses valores não há clientes duradouros. Sou assim na minha vida pessoal e a fmcom é um reflexo disso. Ser líder não significa ser maior, mas ser respeitado pelo que fazemos.

 

Atendimento
Criação

 

Conteúdo

 

Administrativo

O que fazemos

Nosso atendimento é realizado de acordo com as necessidades específicas do cliente. Estamos focados em resultados de qualidade.

Portfólio

Confira alguns clientes da fmcom e os principais cases que trouxeram resultados positivos para essas empresas.

Blog

Neste espaço, você poderá ler as novidades sobre a fmcom e seus clientes.

Visite nosso arquivo

Para fazer uma imersão consistente no novo cliente, em janeiro, a fmcom teve a oportunidade de conhecer as fábricas da Masisa Brasil. Partimos de São Paulo para Montenegro (RS) e visitamos a fábrica de MDP (Medium Density Particleboard) da empresa. Conversamos com colaboradores e vimos de pertinho todo o processo produtivo. Em seguida, viajamos para Ponta Grossa [...]

A fmcom começou 2014 muito bem e com o pé direito! A Masisa agora é o mais novo cliente da agência. Seremos responsáveis pela Comunicação Interna da empresa e estamos muito orgulhosos com essa conquista. Para quem não conhece,  a Masisa é o principal produtor de painéis da América Latina, representando 19% da capacidade na região. [...]

O Dia da Família é a o evento mais esperado pelos colaboradores da Coca-Cola FEMSA. Essa festa de confraternização é um momento muito especial, em que cada um pode comemorar as conquistas do ano ao lado da família e dos amigos. A comemoração aconteceu nos dias 8 e 15 de dezembro, para os colaboradores de São [...]

Na edição 49 da Revista Juntos, a Pesquisa de Clima 2013 foi o tema principal escolhido para estampar a capa da publicação interna. Com a chamada “chegou a hora de dar a sua opinião”, a Coca-Cola FEMSA procurou incentivar os colaboradores a participarem desta importante avaliação. Para ajudar no conteúdo da matéria principal, a fmcom [...]

Uma parceria entre Osklen e Topper, marcas da Alpargatas, surpreendeu na 36a edição da São Paulo Fashion Week. Realizado em 28 de outubro, o desfile transformou a passarela em um verdadeiro campo de futebol e mostrou que é possível torcer com muito estilo. Bolsas clutches em formato de bola, chuteiras inspiradas nos modelos clássicos da Topper, [...]

No dia 18 de novembro, acontecerá o II Seminário Votorantim sobre Biodiversidade e Serviços Ecossistêmicos, no Museu de Arte Moderna, em São Paulo, das 8h30 às 18h. O evento contará com palestras de Eric Shayer, Fernando Alonso de Oliveira, Jez Bird, Joaquim Machado, Pedro Moura Costa e Tiago Gonçalves de Oliveira Ricci. Os mediadores serão Frineia Rezende, Maurício Talebi e Sandra M. C. Cavalcanti. Neste [...]

Em 2013, a fmcom assumiu pelo segundo ano a campanha de recrutamento dos Programas de Trainee e de Estágio Jovens Talentos da Johnson & Johnson. Só que desta vez, além das peças de ativação, sustentação e encerramento da campanha – que traz o tema Faça a diferença –, assumimos a coordenação do perfil de carreiras da empresa aqui [...]

O Santander foi um dos homenageados do Anuário Época 360º, promovido pela revista Época Negócios. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 12 de setembro, na Casa Fasano, em São Paulo. Melhor colocado na categoria Responsabilidade Social, o Banco teve o auxílio da fmcom no processo de preenchimento do questionário, que contou com mais de 100 [...]

Falta pouco para os consumidores encontrarem nos supermercados e empórios o novo kit promocional da Borges. Para chegar até o visual final do produto, a fmcom foi responsável pela adaptação do formato da embalagem, que veio da Espanha e traz um azeite e uma massa da marca. Mais do que pensar em uma caixa, foi [...]

Contato

Aqui você entra em contato com a gente. Confira também onde estamos.


 

Rua Pascal, 1.027, Campo Belo
São Paulo, 04616-003, Brasil
fone: +55 (11) 5102-2601
fax: +55 (11) 2768-4316
e-mail: fmcom@fmcom.com.br

  • Nome (Necessário)

  • Email (Necessário)

  • Mensagem (Necessário)