fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

fmcom 10 anos

Borges

Borges

Masisa

Masisa

A fmcom é uma das agências mais completas no segmento de comunicação.

Estamos há dez anos no mercado e desenvolvemos projetos com soluções criativas e sob medida para nossos clientes.

Quem somos

Em um mercado em que todos tentam ser diferentes, o que nos torna únicos é a nossa atitude.

Nós construímos marcas e cuidamos delas, tanto quanto os clientes, para que elas sejam sempre um sucesso e que atinjam pessoas.

Nosso desafio é pensar na experiência como um todo. Por isso, caminhar junto é a nossa principal ferramenta de trabalho. E depois de estar bem perto de quem atendemos, desenvolvemos os projetos de comunicação com soluções criativas, sob medida e com o melhor custo-benefício.

Procuramos refletir a atitude da fmcom no planejamento e no design de cada peça, seja ela de Comunicação Corporativa, Promocional ou Interna.

Esse é o nosso jeito de fazer a diferença!

 
 

Equipe

Felipe Queen

Felipe Queen | Planejamento e Atendimento

Passei por muitas empresas e agências até resolver ser dono de uma. Tirei o que vi de negativo e sigo o que foi positivo na relação cliente-agência para poder administrar a fmcom. Somos uma agência que busca manter o equilíbrio entre duas características: humildade e autoconfiança. Ter humildade é uma característica rara no nosso meio. Somos humildes a ponto de ouvir mais do que falar, de entender antes de responder e de respeitar antes de agir. O equilíbrio vem com a autoconfiança! Ela está associada à atitude, a tomar a iniciativa, a se colocar em qualquer situação, a ter a certeza de que vamos entender e resolver cada situação que enfrentarmos.

Marcel Omaki

Marcel Omaki | Novos Negócios

Tenho lido muita coisa sobre como fazer um bom atendimento ou satisfazer o cliente. No geral, são utilizados termos como “tecnologia”, “ter uma imagem” e “público-alvo”. Quando estou à frente de um trabalho, não penso em nada disso. Vejo o meu cliente como alguém que precisa da minha expertise e da minha ajuda. Entramos juntos pela mesma estrada e precisamos desenvolver sentimentos de confiança e cumplicidade. E aqui não vale “ter uma imagem”. É preciso ser verdadeiro. Claro que existem diversas formas de conquistar o cliente, mas acredito em relacionamento corpo a corpo, estar presente no dia a dia e perceber além do que está sendo dito. Todos os meus relacionamentos têm como base ética, comprometimento e respeito. Sem qualquer um desses valores não há clientes duradouros. Sou assim na minha vida pessoal e a fmcom é um reflexo disso. Ser líder não significa ser maior, mas ser respeitado pelo que fazemos.

 

Atendimento
Criação

 

Conteúdo


 

Administrativo

O que fazemos

Nosso atendimento é realizado de acordo com as necessidades específicas do cliente. Estamos focados em resultados de qualidade.

Portfólio

Confira alguns clientes da fmcom e os principais cases que trouxeram resultados positivos para essas empresas.

Blog

Neste espaço, você poderá ler as novidades sobre a fmcom e seus clientes.

Visite nosso arquivo

Relembre grandes projetos e conquistas da fmcom durante o ano JANEIRO A agência comemorou um ano de contrato com a Bemis Latin America. Somos os responsáveis pela Revista Conecta, distribuída no Brasil e outros países da América Latina. FEVEREIRO A AB Brasil engajou os seus colaboradores em uma ação exclusiva criada pela fmcom. Nos inspiramos [...]

Fim de ano é um momento de renovação. É a hora de refletir sobre tudo que fizemos para traçar novos objetivos para o futuro. Pensando nisso, a fmcom propôs uma dinâmica durante a III Reunião Anual dos Núcleos de Comunicação interna da AB Brasil que reuniu todos os integrantes em uma análise SWOT que apontou [...]

Fazer o bem, sempre vai bem e, para transformar o natal das crianças do abrigo Edith Stein, a fmcom realizou a campanha Natal Solidário, uma ação que levou alegria e carinho para 22 crianças. No último sábado, os pequenos do abrigo foram surpreendidos com um delicioso café da manhã e a visita do Papai Noel [...]

Imagine um dia feito para fazermos o bem. Esse é o Alpa Bem-fazer, um projeto da Alpargatas que pretende levar recreação para crianças em orfanatos, atividades para idosos em asilos, reforma de quadra esportiva em bairros carentes e muitas outras coisas nessa pegada! A missão da fmcom nesse trabalho foi reformular toda a identidade visual [...]

Imagine um ciclo de palestras que tem o grande propósito de fazer com que você saia delas maior do que quando entrou. Não, não se trata de culinária, mas, sim, de desenvolvimento pessoal, autogestão, liderança e, principalmente, protagonismo. Com esse pano de fundo, a fmcom construiu toda a comunicação para a 6a Jornada da Educação, [...]

A Coca-Cola FEMSA Brasil acaba de divulgar um vídeo muito legal orientando os colaboradores e seus amigos e familiares a acessarem a revista interna Juntos Online. A nova edição da revista, produzida pela fmcom, apresenta as principais estratégias e novidades do universo FEMSA. Desde o lançamento da sua versão digital, feita este ano, a Comunicação [...]

A fmcom recebeu o desafio de desenvolver uma campanha que contemplasse todo o processo  da participação da Monsanto no Ranking Great Place to Work 2016. O principal objetivo foi despertar o sentimento de orgulho e pertencimento nos colaboradores da empresa e estimular a vontade de compartilharem suas histórias para a criação de um ambiente de [...]

A partir do diagnóstico de comunicação feito pela fmcom, a Edenred – detentora da marca Ticket – decidiu investir em um redesenho de seu contato com os colaboradores. A agência repaginou um canal eletrônico, que passou a consolidar os comunicados, anteriormente disparados diariamente, em diversos e-mails. Divulgado duas vezes por semana, o informativo trata das mudanças nas unidades da [...]

Com o planejamento e conceituação desenvolvidos pela fmcom, o programa Compartilhe com a gente, da Ultragaz, vem movimentando a companhia. Este ano, a agência propôs um calendário ampliado, permitindo aos participantes postarem seus melhores momentos em diversas datas especiais. Para cada mês, um tema orienta os posts, como o Dia das Mães, Junho com Amor, [...]

A noite desta terça-feira, 31, teve um sabor diferente para a fmcom. A agência foi uma das empresas vencedoras do Premium Suppliers, concedido pela Coca-Cola FEMSA Brasil em um reconhecimento dos fornecedores. No evento realizado no Senac, na zona sul da capital paulista, a engarrafadora premiou parceiros avaliando critérios como qualidade, logística, auditorias conformes, negociações comerciais, ações em [...]

Contato

Aqui você entra em contato com a gente. Confira também onde estamos.


 

Rua Pascal, 1.027, Campo Belo
São Paulo, 04616-003, Brasil
fone: +55 (11) 5102-2601
fax: +55 (11) 2768-4316
e-mail: fmcom@fmcom.com.br

  • Nome (Necessário)

  • Email (Necessário)

  • Mensagem (Necessário)