Visite nosso arquivo

Relembre grandes projetos e conquistas da fmcom durante o ano

JANEIRO
A agência comemorou um ano de contrato com a Bemis Latin America. Somos os responsáveis pela Revista Conecta, distribuída no Brasil e outros países da América Latina.

Janeiro

FEVEREIRO
A AB Brasil engajou os seus colaboradores em uma ação exclusiva criada pela fmcom. Nos inspiramos em posts de internet para realçar a iniciativa da fabricante do fermento Fleischmann em produzir pães dentro fabrica e distribuir entre as equipes.

Fevereiro

MARÇO
Outro job importante, que marcou 2016 na fmcom, foi o Relatório Anual do Santander Brasil, distribuído neste mês. O material foi diagramado pela agência.

Março

ABRIL
Não foi somente a Páscoa que a gente comemorou. Celebramos os 12 anos da fmcom.

abril

MAIO
No final do mês, fomos reconhecidos no Premium Suppliers da Coca-Cola FEMSA Brasil.  Para conceder o prêmio, a empresa avaliou critérios como qualidade, logística, negociações comerciais, entre outros.

Maio

JUNHO
Mais um ano, a fmcom criou a campanha de incentivo aos colaboradores da Ultragaz, chamada Compartilhe com a gente.

Junho

JULHO
A agência reformulou o site institucional da Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), que ganhou nova identidade visual, estrutura e páginas.

Julho

AGOSTO
A fmcom deu início a um novo job, a Revista Conexão, da Votorantim Metais.

Agosto

SETEMBRO
Alpa Bem-fazer, o programa de voluntariado da Alpargatas, ganhou um novo projeto gráfico, assinado pela fmcom, que reformulou toda a identidade gráfica.

Setembro

OUTUBRO
A fmcom aceitou o desafio de criar uma ação para a Monsanto entrar no Ranking Great Place to Work – GPTW 2016. Objetivo? Despertar o sentimento de orgulho e pertencimento, estimulando a vontade de compartilharem suas histórias na empresa. Neste mês, comemoramos a entrada da Monsanto no ranking.

Outubro

NOVEMBRO
O mês foi marcado pela comunicação da 6ª Jornada da Educação da Ticket. Desenvolvemos toda a identidade visual do evento que movimentou a empresa, em São Paulo.

Novembro

DEZEMBRO
O ano termina com o lançamento do sportjá, site criado pela fmcom, que facilita a conexão entre esportistas e fornecedores (profissionais, lugares).

sportja

  • Nome (Necessário)

  • E-mail (Obrigatório, mas não publicado)

  • Url (Opcional)

  • Comentário (Necessário)