Visite nosso arquivo

A noite desta terça-feira, 31, teve um sabor diferente para a fmcom. A agência foi uma das empresas vencedoras do Premium Suppliers, concedido pela Coca-Cola FEMSA Brasil em um reconhecimento dos fornecedores. No evento realizado no Senac, na zona sul da capital paulista, a engarrafadora premiou parceiros avaliando critérios como qualidade, logística, auditorias conformes, negociações comerciais, ações em prol do meio ambiente e da comunidade, entre outros.

A fmcom ganhou na categoria Bronze e credita a premiação ao comprometimento de toda a equipe na entrega de resultados e na criatividade para propor soluções diferenciadas em comunicação interna à cliente.

José Ramón Martínez, presidente da Coca-Cola FEMSA Brasil, destacou que a companhia zela por parcerias baseadas em compromisso e confiança, em relacionamentos de longo prazo e na eficiência. “Por isso, reconhecemos o grande valor dos fornecedores. Não poderíamos fazer o que fazemos sem a sua ajuda”, disse.

Dois clientes da fmcom também receberam o Premium Suppliers 2016, que chegou à 5ª edição em 2016: a Ultragaz e a Bemis Latin America.

  • Nome (Necessário)

  • E-mail (Obrigatório, mas não publicado)

  • Url (Opcional)

  • Comentário (Necessário)